quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As estrelas são admiráveis em sua plenitude - Se perder na imensidão da noite é perceber a grandeza da vida diante dos olhos dos tolos que olham, mas não vêem, não sentem, não transcendem. O céu durante a noite é a visão mais mística que há, bilhões de bolas de fogo que se encontram presas por um fio imaginário, permanecendo lá, paradas, apenas para serem admiradas. Na escuridão profunda da noite a luz das estrelas revela o caminho. Acentua a insignificância de um ser, comparado a grandeza do universo. o silêncio soa como uma sinfonia marcada pela existência de solidão. E fechando a noite brinda com a maior das estrelas, que de tanta beleza, cega - O ato de admirar o céu a noite é equivalente a reza pra mim. É um meio de mudamente e escondida de todos atingir á mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Essa pergunta me persegue. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.