quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Gosto da correriaaaaaaaaa...

Eu sabia que esse ano eu estaria enfrentando uma nova etapa na minha vida e sabia que não ia ser nada fácil, mas eu estou adorando a correria do meu trabalho e o que faz mais especial é o atendimento ao público - É ser útil e se sentir necessário. - Apesar de ter na minha personalidade uma total frieza com certas atitudes eu me dou de corpo e alma quando alguém precisa de ajuda e quero confortá-lá ao máximo mesmo que eu não possa fazer muito, uma simples palavra de apoio ameniza uma situação dolorosa em que a pessoa em questão está tendo. Acho maravilhoso ter esse contato todo dia com esses pacientes que se fazem especiais por suas histórias de vida e que eu tenho a sorte de conhecer. Com eles percebo o que realmente é importante na vida e o que é fútilidade. As vezes as pessoas que não conhecem o ambiente dizem que é um lugar dificil, pelo motivo de muitas pessoas receberem noticias desagradaveis e duras. Porem, não é assim que penso. Acredito que é um lugar de ajuda e que essas pessoas agora vão ser tratadas da melhor forma possível. É um ciclo de energia que envolve o lugar e me sinto forte o suficiente para não absorver a energia negativa que está lá e sim procurar liberar toda minha energia positiva e liberar tudo de bom que eu puder passar.
Gosto quando eu corro pra todos os lados e fico super ocupada, porque eu me sinto satisfeita com meu trabalho. Gostaria que fosse sempre assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Essa pergunta me persegue. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.