terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gripe Suína

Eu não estava dando tanta importância pra gripe suína, mas agora eu realmente estou preocupada, pessoas próximas a mim estão doentes em estado grave no hospital. Uma amiga da familia contraiu o vírus e agora só esperam desligarem os aparelhos. Foi um choque pra todos e muito triste para os familiares. Não importa a idade e sua posição aquisitiva o vírus não escolhe, simplesmente chega e em menos de três dias uma pessoa saudável se encontra em um estado desolador.
Estes fatos ocorrem e servem pra todos nós persarmos no que estamos fazendo com nossas vidas, se estamos vivendo plenamente ou se estamos reclamando, se estamos levando com bom -humor ou se estamos deixando de lado as coisas boas da nossa vida - como agora por exemplo estou enrolada no meu pala e vendo a lua cheia que está no céu ( hehehe) e esses momentos me fazem muito feliz. Por isso eu digo a todos para não desperdiçarem suas vidas buscando alcançar uma felicidade que já se tem, mas que muitas vezes não vemos. -Viva o presente e não deixe nada pra depois, porque o depois pode não chegar. A verdadeira felicidade consiste em apreciar o que temos e não nos desesperarmos por aquilo que não possuimos. Enfim, olhe ao redor e veja tudo de bom que você tem e não esqueça: os problemas são do tamanho que nós acreditamos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Essa pergunta me persegue. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.