terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não sei...

Estranha sensação de vazio e inutilidade, não saber o que sentir, difícil descrever. Se sentir assim, como explicar? Estou digamos cansada de certas atitudes de certas palavras, de certos modos, da mesma coisa, da mesma rotina, de tudo igual, presa, sufocada, atada, e o pior de tudo, complacente com isso. Sinto falta não sei do que, não sei de quem, talvez de diversão, dar uma boa gargalhada, talvez seja isso.
Escrevi um parágrafo e não cheguei onde queria chegar, eu não estou conseguindo me expressar. Onde eu quero chegar? Deixa-me ver... Vamos começar pelo começo. O que me incomoda ou o que esta me incomodando agora. Quero apenas expor o que sinto e me expressar sem estar sob olhares reprovadores. Se o desejo das mães é exercer uma força sobre seus filhos, viva! Minha mãe deve ser a mais sortuda de todas, porque ela exerce certa pressão sobre mim que me deixa completamente desnorteada, sem saber o que sentir o que pensar o que dizer ou o que fazer. Uau! Tudo isso? Parece exagerado, mas é verdade. Sei que não sou uma filha má, sou uma filha normal, nunca fiz mal a ela. Mas ela é sentimental, carente, possessiva e definitivamente cansativa. Ela me deixa louca e eu não consigo me livrar!!! Estou suplicando uma saída, um meio de me desfazer dessa pressão. Eu simplesmente sinto vontade de desabafar ou desabar, como melhor preferir. Meu coração fica pesado em dizer estas palavras porque não gosto de expor, tenho certa dificuldade em falar. É um bloqueio. Sempre foi assim e quero me livrar disso. Não deles, mas dessa sensação de estar sempre em constante pressão. Não sou fraca, sei que não sou, posso lidar com isso.
Ultimamente ando meio perdida e com muito medo, medo, não sei do que. Uma sensação estranha de não saber o que fazer, perco a fé nas coisas eu nem deveria estar dizendo isso, mas é o que eu estou sentido não consigo transmitir em palavras o que sinto mas creio que seja isso. Falta um pouco de confiança.

Um comentário:

  1. Meu anjo,vc precisa aprender a pedir;peça um abraço,um carinho,tenha voz ativa.Chore,se descabele de vez em quando.Vai ver que não faz mal nenhum,"ser" humano faz parte do ser humano,ok?E para um ser humano de 16,quase 17 anos é mais normal essas indagações.Se preocupe em ser feliz,em ser simplesmente "MARIA".

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Essa pergunta me persegue. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.