segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sedução


No jogo de sedução no caso um dos mais complexos e enguiçados, ele emite um olhar magnetico na direção dela, daqueles que costumam paralisar qualquer pessoa. Ela sente apenas uma leve brisa do lado esquerdo do ombro. Ele se aproxima, e com voz profunda e gutural - mais aquele olhar cheio de segundas intenções - pergunta se ela já experimentou um colchão de penas de ganso. Ela olha para os dois lados um tanto intrigada, responde que lhe parece um artefato pouco ecológico. Ele ri alto, e joga a cabeça para trás. Ela, decididamente, não entende nada. Só resta á ele tomar impulso. Porém ela continua sem entender. Não fique chateado se as habituais tecnicas de sedução não surtirem o resultado esperado. Tente surpreender, as vezes algo simples como um elogio...sincero.

Um comentário:

  1. dessa técnica de sedução eu não entendo muito,maria,gosto das mais sutis,menos "pintosas",um olhar,um toque no cabelo,costuma funcionar mais.Mas é louco seu texto...quem mereceu tais palavras?Bjos.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Essa pergunta me persegue. Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.